Quem sou eu

Minha foto
O mágico brasileiro mais premiado em congressos nacionais e internacionais. Sou mágico profissional há 40 anos, premiado em dois congressos internacionais, professor de ilusionismo, responsável pelo desenvolvimento das mágicas corporativas e coordenador do grupo de mágicos da Artmagia.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


BIOGRAFIA

GERALDIN- Na vida civil Geraldo Coelho, nasceu na cidade de Santos, estado de São Paulo, Brasil, aos 26 de Agosto de 1945. Em 1964 tomou contato com o famoso mágico "Pavlovich", tendo recebido deste astro eslavo, vastos conhecimentos que lhe foram muito úteis.


Em 1968, foi o Campeão do concurso "O REI DOS MÁGICOS" realizado pelo programa do apresentador de TV Silvio Santos.


Em 1969, participou do concurso Paulista de Mágicos,  oficializado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, sendo o campeão da modalidade de manipulação, onde obteve a medalha de Ouro como o Melhor Manipulador, e ainda um segundo lugar em Magia Geral.


Em 1975, foi considerado o melhor manipulador  do Congresso "ITALO-FRANCO-SUIÇO", realizado na Italia, e nesse mesmo congresso, obteve também o segundo prêmio em Micro Magia, sendo o primeiro Mágico Brasileiro a ser premiado na Europa. E para consagrar o seu reconhecimento internacional, foi convidado para fazer conferencias pela Europa (em Turin e Milão na Itália e em Nice na França).
Retornando ao Brasil, recebeu o prêmio o "ROBALO DE OURO", troféu outorgado pelo Programa Baixada Santista  da TV Record, aos Melhores do Ano.

Em maio de 1984, participou do Congresso Mundial "SAINT-VINCENT 84", realizado na cidade de Saint-Vincent na Italia, competindo com os mais renomados nomes mundiais, Geraldin mostrou mais uma vez a sua categoria  e trouxe para o Brasil dois prêmios invejáveis (3º lugar em manipulação e 3º lugar em micromagia).

Geraldin é o mágico brasileiro, mais premiado nacional e internacionalmente

Pelo Brasil, Geraldin vem participando de quase todos os festivais mágicos, onde atua nos shows de  gala ,  como conferencista e como jurado.

Geraldin, com o seu espetáculo "UM SHOW DE MAGIA COM HUMOR", vem atuando com grande êxito para empresas em Shows de Confraternização, Convenções, Lançamentos de produtos, etc. Onde com seu espetáculo personalizado para cada tipo de evento, tem sido muito solicitado.


* PERFORMANCES *
- SHOW CORPORATIVO - O seu produto ou logomarca será a grande 
estrela, e será fixado na mente de clientes selecionados, com grande 
potencial de alavancagem financeira.
- SHOW DE MAGIA COM HUMOR - utilizado para descontrair uma 
platéia, antes ou depois de um evento, tendo o humor como tema 
central, interagindo com os espectadores.
- SHOW EM FEIRAS - na frente do stand, usando o produto e a 
mensagem do expositor. Tem a finalidade de aumentar a freqüência 
de público no stand, através de um show exclusivo.
- CLOSE-UP - utilizado em feiras no interior do stand. Indicado para 
expositores que querem se diferenciar dos demais, no atendimento a 
clientes especiais. São mágicas de pequeno porte, porem de 
grande impacto.
- MOTIVACIONAL - MÁGICO & VENDEDOR
Um pocket show, abordando de forma lúdica, temas relacionados a vendas


VISITE NOSSO SITE E SIBA MAIS -  http://www.geraldin.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário